Conto de Natalina
A época de Natal é momento especial, família são reunidas, pratos deliciosos são preparados. Mas a magia do 7 Lagos é única, histórias são escritas e narradas no fantástico hotel fazenda. No interior de São Paulo, na serena cidade de Guaratinguetá, a noite de verão da semana do dia 25 cantava ao som de grilos e rãs. A égua Dakota estava à espera de um amado filhote, era um momento de paciência, ao mesmo tempo de muita ansiedade.
Com os grandes pastos do 7 Lagos, era necessário sua travessia para um ambiente seguro e acolhedor. Após a sua chegada na hípica, tudo estava preparado para o nascimento, só restava esperar o momento certo para o pequeno. Já Próximo do dia 24, funcionários e hóspedes cochichavam a notícia com muita alegria: "Está próximo, estou sentindo isso!"
Ao aproximar da meia noite, na véspera natalina, Dakota sentiu os primeiros sinais de sua amada cria. "É ela! A Natalina!", comemorou o veterinário.
Todos ao redor, hóspedes em sua primeira viagem e os que já tinham anos no hotel, se espremiam para ver os primeiros passos da pequena potro.
Dizem os presentes, que naquela noite, uma estrela desceu do céu e enfeitou a árvore mais alta de todo hotel fazenda. Esse é o conto de Natalina, muitos acreditam na história, outros dizem que é meio exagerada. Mas a magia do 7 Lagos, não tem igual quando é Natal!
Se inscreva para mais conteúdos como esse, receba diretamente no seu email!
Acesse: https://conteudo.hotelsetelagos.com.br/eventos-e-atracoes







